31.8.06


Este mes de agosto fizemos 8 anos de casados.
E nossa vida é verdadeiramente um testemunho de fé, de confiança em Deus.
Nesses 8 anos, tiveram muitas lágrimas, mas tiveram momentos de alegrias e milagres muitos milagres. Os milagres foram os momentos em que sentimos e tocamos em Deus. Mas sabemos que todo o tempo Deus estava conosco, CUIDANDO DE NÓS!
As vezes pensei: - "Deus esqueceu de mim?"
E questionei...
Como sou tôla.... como sou bobinha....
Eu jamais esqueceria da Paula, da Maria e da Bel - como poderia Deus esquecer de mim?
Cada queda que tive em meu casamento, cada tombo, cada machucado, cada ferida, servem hoje para nada mais nada menos do que testemunhar os milagres de Deus!
Deus cuida de mim!
Deus cuida do meu marido, do meu casamento, das minhas filhas, da minha família...
Deus cuida das minhas dores, das minhas lágrimas, dos meus sorrisos, das minhas caídas, das minhas vitórias.
E Nossa Senhora como boa mãe, ao lado de Deus, intercede por mim, nunca me deixou e quando me afastei de Jesus, foi ela com seu carinho matenal que me reconduziu para os braços do Seu Filho Jesus!
Se voltei pra Ti Senhor, foi porque Maria me conduziu!
Te amo Mãe... só não entendo como todos os cristãos não te amam...

20 comentários:

Anônimo disse...

uau que casal lindo!

Anônimo disse...

Oi Jane!
Parabéns para vcs!
Muitas saudades das suas fofuxas!
Amei seu Blog!
Deus abençoe vc!
Beijos mil!
Fabiana

Anônimo disse...

E AI PAIZAO E JANE .....
DESCULPE NAO COMPARECER NA FESTA , MAIS DESEJAMOS A VOCES MUITA FELICIDADE E AMOR .SAO 8 ANOS DE BATALHA HEOIN QUE XIQUE.
BEIJOS A VOCES E NAS MENINAS
RAPHA E QUEL

Anônimo disse...

Nossa o tempo passa muito rápido!
Ainda me lembro no casamento..., fui testemunha do grande amor de Deus ao unir vcs... e detalhe, eu estava na igreja.
Enfim, vcs foram feitos um para o outro. O que posso dizer é que Deus seja o alicerce do casamento de vcs. Amamos muito vcs !!!
André, Bete e Fê

Anônimo disse...

Jane e Luiz, mil felicidades. Parabéns pelo aniversário de
casamento.Continuem sendo este testemunho vivo da graça divina.É bom
ter mãe
e, nós temos, a Virgem Maria.A Virgem Maria nos ensina a viver na
serenidade
e na confiança divina. Tenha calma. A conquista é dia após dia.Vamos
ser
Luz em meio às trevas.A vitória é nossa porque Jesus Cristo foi
vitorioso.
Amei seu testemunho. Não cansem de testemunhar.O mundo quer tragar,
engolir
os que buscam viver no caminho do Senhor.Mas, não vamos vacilar.O
Universo é
regido no Amor de Deus portanto, nada deve nos amedrontar.Até breve!
Muita
paz! bjs. Cati e Cabós.
>,

Anônimo disse...

"Crê no Senhor Jesus e serás salvo tu e tua família" (At 16, 31)

Pudemos participar um pouco da luta de vocês e nos alegramos pelas vitórias alcançadas.

PARABÉNS! Que a Sagrada Família os abençoe abundantemente!
Bjs. Amamos vocês.
Italo, Rosana e família.

Anônimo disse...

Olá casal abençoado!!!!!
Parabens pelos oito anos, espero que vocês possam viver mais, muito mais tempo juntos em plena harmonia e felicidade!!!!!
Amo você minha linda e meiga amiga.

Anônimo disse...

Oi Jane
Sei que a vida não foi e não será facil, mas tenho certeza que se não fosse assim não teria graça.
Que Deus esteja sempre com vcs, afinal vc como ninguém merece as bençãos divinas.
P.S.Te amo muito, na estrada da vida não se perde as referências.

Anônimo disse...

Oi! Jane,

Que linda mensagem de amor e perseverança você deixou, que vitória. A vida a dois é muito difícil se não compreensão e amor de ambas as partes. Parabéns por Deus te dar esse milagre. Deus quer que todos sejamos felizes, que vivamos bem, que amamos e sejamos amados assim como Ele nos ama.
A vida é uma dádiva de Deus, seja feliz hoje e sempre. Há e não se esqueça Lurdinha para Deputada Estadual 40144. Beijos Regina. Um abraço do tamho do mundo.

Anônimo disse...

Oi, Jane.
Parabéns pelo aniversário de casamento.
Que Deus guarde ainda muito mais coisas lindas para vcs dois!!!
Fiquem com Deus!!!
Bjos, Rebeca

Anônimo disse...

Oiiiii JaNe...

To vindo aki ñ pela intimação neh, mas sim pRa parabenizaR vc e o Luis pelo aniveRsaRio de casamento!!
Que vcs sejam mto felizeS Pq vcs foRmam um Lindo casaL com lindos filhos. Espero q dure pRa sempre!!
E espero tbm q na pRoxima o pessoal vá em pesoo neh?! =]


BjoooooooS

Seike SoBe xD

Anônimo disse...

[i] Jane, Luiz ...
Parabéns a vocês queridos ....
Felicidades e sucesso neste 8 anos de casamento....Espero que possam vir muito mais anos pela frente e que em cada um deles vocês e sua família possam receber as bençãos mais e mais de Deus .. e que isso possa trazer muitos sorrisos e felicidades, amores e o mais importante que vocês sempre possam estar evoluindo com o que Deus tem sempre à mostrar .....
Sejam sempre iluminados pelo Senhor ...
Pena que não pude estar comparecendo na festa .. mais sei que parte do meu pensamento estava lá, só mandando pensamentos positivos ...
Enfim ... que tudo do bom e do melhor possa acontecer a cada caminho que vocês traçarem ...
Amo todos vocês de coração ...
Um Beijo e um sorriso ...Jessica [ irmã do batata ...] rsrsrs....

Anônimo disse...

Prima Parabenssss..muitas felicidades...te amo .e manda um abracao para o maridao ae ..

Anônimo disse...

Por que os compromissos chatérrimos (reuniões) aparecem quando temos coisas tão legais (festa!!!) para fazer?
Não deu para ir ... pena!!!!
Vc sabe o qto te amo e qto torço por vc.
Que Deus proteja seu casamento e que este seja durável, cheio de amor ...

FELICIDADES A VOCÊ E AO LUIZ !!!

bjkas
aidil ...

Anônimo disse...

Parabéns ao casal!!!
"Que Deus ilumine sempre mais e mais essa união"
Perdão querida Jane pela minha ausencia na comemoração, e tenha certeza que vc mora em meu coração.
Bjos á você, Luiz,Paula,Maria e Bel.
Fica com Deus!!!

Anônimo disse...

Olá mano, cunhada. Parabéns pelos 8 anos de casados, com certeza Deus olha por sua família e tb a protege, e que bacana Jane esse testemunho de fé e de amor muito legal mesmo... Parabéns para vcs HOJE, felicidade, saúde, prosperidade, etc.etc.etc. SEMPRE.
longe..mas vcs estãosempre presente nas minhas orações...BEIJÃO
Do mano Paulinho

Anônimo disse...

Oi Jane, vcs merecem toda a felicidade do mundo...ADORO VOCÊS!!! Estávamos em curso lá no Paralelo,por isso não apareci, mas meu pensamento estava com vcs...bjs

Anônimo disse...

Oi Jane,

Que beleza seu blog falando de nosso querido Bento XVI - e que Deus tenha misericórdia dos que não enchergam nele o Vigário de Cristo na terra.

Queremos deixar um beijão prá vc, Luis e as meninas de um modo mt especial para Mariazinha nossa bênção de padrinhos.

Com saudades,
Amamos mt vcs,
Italo e Rosana.

p.s. coloque nosso site em seus preferidos: www.sagradafamilia.org.br

Anônimo disse...

Oi Jane... Estou com muita saudade de você e das minhas pequenas, Maria e Bel... Adorei o blog, acho que devemos usar estes espaços exatamente como vc faz, para falar do nosso Deus e de como é bem tê-lo em nossa vida... Agradeço muito à Ele pela nossa amizade, e peço que ela cresça a cada dia... Estarei sempre torcendo por vc e pelas meninas, que eu amo de paixão... Beijocas

Anônimo disse...

Jane...
Parabéns!!! Que Deus continue te abençoando... Estou com muita saudade, afinal faz muito tempo que não nos falamos... Mas vc sabe que o meu amor é sincero e que mesmo longe continuo amando esta família. Quando vc puder me ligue pois preciso falar com vc...
Beijos