16.10.06



12 de outubro - Quando Deus me fez ver o céu!

E vi! Vi muitos ANJOS, e muitos vestiam camisas amarelas com o nome "Projeto Criança" - tinham anjos que limpavam o chão, anjos que enchiam bexigas e decoravam todo o salão, teve um anjo que foi levar uma rosa para Nossa Senhora Aparecida e sem querer caiu, tinham anjos recortando TNT, anjos fazendo lanche na cozinha, anjos sorrindo, anjos que eram até motorista... anjos rezando por mim, anjos intercedendo pelo evento, anjos tocando, anjos cantando, anjos dançando, anjos fazendo bichinhos de bexigas, anjo filmando, anjo tirando fotos... anjos atuando como atores... e as crianças nem perceberam que aquele lugar estava cheio de anjos.

Outros anjos também ajudaram, com suas doações, ganhamos 700 lanches, mais de 100 garrafas de refrigerantes de 2lt, bexigas, doces, pipocas, copos, e também tiveram os anjos que doaram dinheiro e compraram a rifa! QUANTOS ANJOS!!! Eu os vi de pertinho!!!

Relato aqui no nome de cada um como agradecimento pelo carinho, pelo amor e por suas doações que permitiu esta festa ser real, que permitiu o sorriso de cada criança que ali estava.

Queremos louvar a Deus por cada empresa/pessoa abaixo:
Anjo
Lurdinha Rodrigues (que doou as 32 camisetas amarelas do Projeto Criança)
Anjo Supermercados Ricoy (doou 400 lanches, pão, queijo e presunto)
Anjo Sérgio Papelaria (nos deu um descontão de 50%)
Anjo Movimento em Marcha (correu atrás de patrocínio)
Anjo Cobrate (doação em dinheiro)
Anjo Pan (doou chocolate)
Anjo Tio Bicão (doou refrigerantes, pão, doces, salsichas...)
Anjo Floricultura Sérgio (doou as flores para Nossa Senhora)
Anjo Padaria (rua do shalom – Sr. Roberto) (doou 200 pães)
Anjo Padaria (próx. 25ª Delegacia) (doou 100 pães)
Anjo Grupo de Oração Condomínio Maison D´or (se reuniram e buscaram doação)
E por fim, todos os anjos que compraram as rifas, e doaram cada coisa para este evento!

Agradecer também pelas pessoas que nos permitiram tornar real este evento:
Anjo Messias (Responsável geral Missão Santo Amaro-SP)
Anjos do Ministério Projeto Criança e Pastoreio
Anjo Diretora da Escola Jair de Andrade (por nos ceder o espaço)
Anjo Padre Ricardo – que de última hora aceitou nosso convite e celebrou a Missa!!!
Anjo Luiz Antonio (que havia trabalhado a noite e passou o dia fazendo compras pro Evento)
Anjo Cecília que trouxe a Rosa para Nossa Senhora
Anjos Kelly e Ricardo (cuidou das minhas filhotas para eu conseguir cuidar do evento – hehehe)
E aos Anjos que trabalharam (foram tantos que não dá para nomear, mas amo vocês, ok?).

E assim Deus fez seu milagre e transformou meu coração. Testemunhar aqui os milagres de Deus para este evento, precisaria de muitas linhas, quantas graças saboreamos, quanta fé tivemos que ter. Tinhamos o lugar, divulgamos o evento, depois não tinha mais o lugar e continuamos a divulgar, pois sabiamos que aquela festa estava no coração de Deus. Mas o Lugar ainda era indefinido - eu chorei - e quantos anjos Deus colocou para acolher minhas lágrimas - anjos como Meyre, Raquelzinha, carol, Kelly, Silvio...

Deus nos deu o lugar quase em cima do dia do evento (coisas de Deus...) e acreditamos, mas e o Padre? pois é não tinhamos Padre para celebrar a missa... Meu coração voltou a apertar... meu marido estava pertinho e lembrou de um Pe. amigo dele, eu então clamei a Deus:

M I S E R I C Ó R D I AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Ele me ouviu! Pe. Ricardo - ele aceitou nosso convite -um dia antes.... "guenta" coração...

Dia da grande festa... no convite 12:30, que horas a galerinha chegou? quase 15:00 - dá pra acreditar? Guenta coração mesmo.... achei que não ia aparecer ninguém... corri para a lanchonete e disse: - SOCORRO, ALGUÉM REZA POR MIM? MEU CORAÇÃO TÁ APERTADINHOOOOOOOOOOOOO!!!!

Um anjo de nome Carol me pegou pelas mãos, parou tudo o que estava fazendo e me acolheu em seu carinho, impos suas mãos sobre minha cabeça e rezou! E Deus FALOU! Acalmou meu coração, me disse que aquele evento era antes de ser meu, de ser do Shalom, de ser do Projeto Criança.... era dEle e me pediu CONFIANÇA. Eu voltei a sorrir!

E o anjo que ficou cuidando das minhas filhas - este não posso esquecer - foi mesmo um anjo todo meigo, todo especial, doce, lindo, sorridente, foi na verdade um casal, a Kelly e o Ricardo. Com certeza sem esses anjinhos eu não ia conseguir cuidar do evento... minhas filhotas iam querer minha atenção... e meus beijinhos - heheheheh.

As crianças foram chegando, o evento foi criando corpo e elas nem perceberam que ali estava cheio de ANJOS! Brincamos, cantamos, rezamos, nos abraçamos, rendemos louvor ao Nosso Deus, saudamos nossa Mãe, assistimos uma bela peça teatral, dando muitas gargalhadas...

E o vermelho ganhou (é, na Gincana) - mas já sabemos que eles "roubaram" - que pecado!!! hahahahaha

O importante mesmo é que todos participaram - jovens, adultos, velhos e crianças - todos empenhados, todos crendo, que Jesus era o dono de tudo aquilo, que Jesus era o autor da FESTA DOS PEQUENINOS!

Obrigada a você que tornou esta festa real, com sua doação material, doação de oração, doação de serviço - VOCÊ REALIZOU O SONHO DO CORAÇÃO DE DEUS!

SHALOM!

recadinhos clique abaixo no comments e digite o link outros - SE IDENTIFIQUE!

6 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga Jane.
Resolvi escrever aqui mesmo, já que não consegui fazer este comentário no blog, Aqui na firma é complicado ficar entrando em blog's, orkut, e demais,...
O que Deus fez é pouco perto do que Ele mesmo pode fazer em nossas vidas se nos entregarmos mais e mais aos seus desígnios.
Jane vejo em você um desejo muito grande de servir à Deus cuidando de nossos pequeninos. Saiba que sempre fui muito a favor do Projeto Criança. Hoje posso ver este projeto amadurecendo a cada dia. Com certeza se sentarmos todos p/ partilhar descobriremos mais uma vez que a mão de Deus segura as nossas. E firme!!!
Deus te abençoe e te guarde e que a Sagrada Família esteja presente em seu lar.
Seja fiel!!!!

SHALOM -
SILVIO (o anjo do transporte, serviços gerais, relações públicas, etc., deste evento)

Anônimo disse...

Olá Jane,

Parabéns pelo trabalho com as crianças que Deus lhe abençoe + e +.

Anônimo disse...

lindooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Oi Jane!!!

Li seu blog, como vc recomendou, e, que bênção!! que trabalho lindo vcs fazem aí!!!

Que Deus os proteja sempre!!!

Ah, qual o resultado das eleições pra tua mãe??

Xêrus!!!

Anônimo disse...

Jane,

fiquei muito feliz pelo que li. Espero um dia poder colaborar de forma mais atuante.

Obrigada.

bjs. a todos

Angela

Anônimo disse...

EU SEMPRE SOUBE DO QUANTO DEUS FARIA ATRAVÉS DA SUA VIDA , ATRAVÉS DO SEU SIM!
FICO FELIZ E GRATA POR PERCEBER QUE VAI AMADURECENDO E ENCONTRANDO A FELICIDADE NA MEDIDA QUE VAI ASSUMINDO SUA MISSÃO.
AMO VC! E AMO MUITO MAIS A DEUS QUE ESTÁ FAZENDO TUDO ISSO NA SUA VIDA.
COM CARINHO,GREICE.SHALOM!